Realizando o sonho da casa própria

3 de dezembro de 2018




Hello amores !!! Quem me acompanha deve ter visto que recentemente realizei um grande sonho que foi a aquisição da casa própria. Até então aqui a ficha não caiu rsrsrs. Vim através desse post compartilhar um pouco como tudo aconteceu até conseguir concetrizar de fato.

  Tudo começou após a descoberta da gravidez, como não foi planejada, fomos pegos de surpresa. Namorava com Jonas à 5 anos e fazíamos planos sim de casar mas ainda estávamos naquela.. se conhecendo, vamos deixar a vida levar e tudo mais até saber que estava grávida e tudo mudou. Olhamos um para o outro e nos perguntamos se era isso mesmo que queríamos, e comecar a partir de então a construir uma vida a dois. Sempre fui muito independende na  vida, e não queria ter filho ainda morando na casa dos meus pais. Resolvemos então alugar um apê e irmos pra dentro. Foi uma fase de muita transição pessoal pra mim, sair da zona de conforto e dá de cara com uma nova realidade. Mas não estávamos conformados com a aquela situação morando de aluguel. A partir desse momento fomos atrás de um cantinho pra chamar de NOSSO !

Passamos meses entrando e saindo em ruas, nas horas livres que tínhamos entre horários de trabalho , procurando referências de casas duplex pra ser o nosso tão sonhado cantinho ( Tínhamos essa certeza dentro da gente ) . Eu já estava cansada de tanto procurar quase desistindo e comprando qlq uma pq Heitor já ia nascer e queria está no nosso canto. Por um acaso, em mais uma das várias tentativas, entramos numa rua e tinha um muro todo interditado , era uma obra que estava em andamento e não imaginávamos do presente que Deus estava guardando pra gente. Foi de DEUS mesmo !! Foi amor à primeira vista, do jeitinho, exatamente do jeitinho que estávamos procurando !!! Quando é pra ser , vai SER !!! Tenham certeza disso.


 Essa foto acima foi em Setembro de 2017, na nossa segunda visita à obra, quando vimos pela primeira vez nem estava tudo isso levantado ainda não, estava sem nada de acabamentos, só a parte estrutural mesmo de pé !! Muitas de vocês vem me perguntar aqui no direct mas infelizmente não tem mais nenhuma unidade disponível, é um condomínio com 9 casas e todas foram vendidas ainda na construção. Como sei que tbm é uma das perguntas mais frequentes : compramos direto com a construtora ! Pra levantarmos uma grana, vendi meu carro, Jonas o dele, levantamos mais uma parte pra dá de entrada e a financiamos ainda uma parte do valor.  Muitos vêem essas realizações, as conquistas, mas não sabem por tudo que passamos e tudo que abdicamos pra podermos de fato concretizar isso !

Recebemos em Fevereiro de 2018 .. a partir daí um novo capítulo pro livro da vida (...)






Nenhum comentário:

Postar um comentário