Quinto dia - Minas Gerais

19 de novembro de 2018


Dando continuidade a nossa Trip por essa cidade maravilhosa, Belo Horizonte sem dúvidas me conquistou pela boca rs , já não basta ser referência em moda no País ainda conta com uma culinária espetacular !! Em toda a região da cidade, você encontra bares e restaurantes com uma variedade de rica em sabores.
Nesse dia, fomos conhecer uma das melhores sorveterias do Bairro Savassi e considero particularmente a melhor que já tive a oportunidade de conhecer até então , se chama Fiorella Gelato . Depois olhem no insta e acompanhem também um pouco do trabalho deles ! @fiorellagelato

 

Não resisti e já fui pedindo logo o mais pedido da casa: O Grand Gateau com Gelato, foi onde eu entendi o porque de tantos comentários positivos e indicações. O bacana é que você escolhe todo o recheio e cobertura e eles vão montando alí juntamente com você.


  Surrel de gostoso, desejando aqui só em lembrar !

   


Tem as opções em Gelatos já prontos, no palito e feito bola de sorvete !! Você pode pedir na casquinha ou no copinho ... você é quem manda !


Passamos o dia atualizando nossos conteúdos de postagens e descansando porque a noite tínhamos mais uma paradinha de lei durante nossa ída a BH !


E o local escolhido pra jantarmos foi o Coco Bambu. Não preciso nem dizer o quanto que sou fã desse lugar né !? O restaurante é referência em Gastronomia com especialidade em frutos do mar , são mais de 30 filiais espalhadas por todos o país .

  
O prato principal escolhido da noite foi o Camarão Iracema . Ele serve tipo um risoto, porém feito com arroz de leite convencional, e o diferencial está nos camarões refogados a moda da casa com toque especial do Chefe . O prato custou R$157 e serve até 4 pessoas !!! Preços super acessíveis com uma qualidade sem igual !


E pra refrescar, uma batidinha de moranga DELI ! 
 
 E esse foi o look escolhido da noite ! 
Total @lojapinkdluxe

 



Um comentário: