Quarto dia - Minas Gerais

1 de novembro de 2018


E o dia no Minas trend foi marcado pela palestra de Alice Ferraz que abordou o tema Mundo digital e como criou uma das maiores plataformas de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo, a F Hits.


Com tamanho conhecimento da era digital, Alice apostou em influenciadores digitais para expansão e conhecimento de uma determinada marca de uma forma mais natural e direta. Um dos pontos que mais me tocou durante toda a palestra, foi quando ela mencionou a frase a cima: O que te trouxe até aqui,não é o que vai te levar até lá. Nessa frase, ela deixa claro que a gente sempre podem ir mais além, que não devemos ficar no comodismo, é se reinventar a cada dia sem deixar de lado a sua assência . 


Uma honra poder ter a oportunidade de compartilhar junto com ela essas experiências e ensinamentos, saí renovada dessa palestra e cheia de vontade de fazer a diferença.


Em seguida , fomos acompanhar o desfile que teve da noite, compartilhei tudo em tempo real nos stories . 

Escolha do look

Fiz mais uma composição utilizando várias tendências em uma produção só : Tons quentes , cores vibrantes , transparência e palha . Look total @feminalyloja ( Essa calça na verdade é uma saidinha de praia, amo reinventar!). 

Acessórios mais divos da VIDA,claro, não poderia ser outro @myacessoriosbr  ✨❤️ . Bag maravilhosa adquiri com a @e_classicstore , chegaram poucas unidades dela .
 

Jantar

E logo após o desfile, fomos todas pro Rastaurante Mayu,  referência em culinária japonesa na cidade . Um lugar moderno, aconchegante com uma estrutura arquitetônica maravilhosa e um atendimento excelente. Fica nossa total indicação







Um comentário: