Um dia de SPA @revitallynatal

5 de outubro de 2018


Oi amores !!! Passando pra compartilhar com vocês a minha mega experiência na @revitallynatal . Vocês já devem muito ter ouvido falar nesse nome, a Revitally nada mais é do que uma clínica de estética conceito aqui na Cidade. Dispõe de vários serviços que englobam os cuidados com a mente,corpo e alma com os métodos mais modernos que existem. A gente sai dá lá literalmente RENOVADA. Vale ressaltar também que é um lugar que você se sente leve só em respirar aquele ar  alí dentro, e claro, conta com uma equipe altamente competente !


Esse foi o primeiro contato e  a primeira impressão é a que fica né !? Isso é fato !!!


E pra quebrar um pouco a rotina e o estresse do dia-a-dia, nada melhor do que a famosa massagem relaxante !! E é sobre isso que venho conversar com vocês hoje através desse post !

  • O que é Massagem Relaxante!?


 A massagem relaxante é uma técnica que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo. Psicologicamente falando, esses aspectos criam uma sensação de bem-estar e alegria, que ajudam a acalmar o corpo e a mente.



  • Para que serve ?


 A massagem relaxante é indicada para pessoas que sofrem de estresse, fadiga, mau-jeito em qualquer parte do corpo, contraturas musculares, cansaço e dores no corpo.


  • Benefícios 

 Os benefícios da massagem relaxante são muitos, como bem-estar, relaxamento, mais consciência e intimidade com o próprio corpo, amplitude na percepção das sensações e sentimentos e renovação bioenergética. Além disso, a massagem também promove a descoberta de novas percepções quanto ao toque, revalorização da autoestima e da autoimagem, estímulo do potencial da sensualidade pessoal e a superação de traumas por violência ou maus-tratos .


Experiência incrível, aconselho todas a fazer esse procedimento ! Quem tiver interesse, a Revitally criou uns pacotes promocionais exclusivamente para vocês que estão aí lendo esse post . Sigam as redes sociais e fiquem por dentro de valores e mais informações @revitallynatal .



Um comentário: